asd

ATUAÇÃO

Confira os destaques nacionais da atuação do deputado

destaques-atuacao-nacional-samuel-moreira-2015

Samuel Moreira ganha destaque na imprensa ao defender responsabilidade com o dinheiro público

O primeiro ano do deputado no parlamento federal ganhou destaque na mídia por causa de seu posicionamento nas votações que envolveram o orçamento público de 2015. Preocupado com o equilíbrio das contas, Samuel Moreira se posicionou contra propostas que pudessem, de alguma maneira, aumentar os gastos públicos neste momento de crise no Brasil. “Não é possível gastar mais do que se arrecada. É preciso ter responsabilidade com o dinheiro público”, reforçou o parlamentar durante todo o ano.

Em entrevista, Samuel Moreira faz balanço do mandato no Parlamento Federal

Atuante em comissões importantes – como na de Orçamento e na que discutiu a Reforma Política – e atento aos assuntos de interesse nacional, como a redução da maioridade penal e a crise econômica do país, o deputado avaliou que seu primeiro ano de mandato em Brasília foi produtivo, mas que ainda há muito a se fazer. Confiram a entrevista concedida pelo parlamentar: http://bit.ly/1RwvESo.

Oposição dura ao governo, não ao país

Neste momento de colapso das contas públicas, a Folha de S.Paulo publicou artigo no qual o deputado fala sobre sua posição de votar contra medidas que aumentam despesas. Vejam a íntegra: http://bit.ly/1Knpcpe.

Orçamento: destaque de Samuel Moreira impede que Governo reduza a meta fiscal

A luta do deputado por responsabilidade com o dinheiro público rendeu bons frutos na Comissão de Orçamento: “Nós travamos uma batalha e vencemos, retiramos esse trecho e agora temos uma meta bem estabelecida. Vamos cobrar o tempo todo em 2016 para que o governo atinja sua meta”, reforçou. Vejam mais aqui: http://bit.ly/1Q9Tpwe.

Atuante no combate às irregularidades nos Fundos de Pensão

Samuel Moreira foi eleito 2º vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Fundos de Pensão. E está trabalhando duro na investigação de irregularidades na gestão dos recursos depositados por trabalhadores e por empresas para garantir uma melhor aposentadoria. Vejam sua luta: http://bit.ly/1n6UA5M .

A íntegra dos destaques pode ser encontrada aqui: http://bit.ly/1Qj68ii.

 

28 de janeiro de 2016, 14:11

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Não há comentários