asd

ATUAÇÃO

Entrevista de Samuel Moreira para o canal web Rede TVI

No último sábado, 09/05, o deputado federal Samuel Moreira, PSDB, deu um entrevista exclusiva para o canal web Rede TVI, no Facebook. O principal assunto da entrevista foi o combate a pandemia do Covid-19 e todas as ações que o governo tem realizado para ajudar o país nesse momento de crise.

O deputado expressou sua opinião sobre o comportamento do governo durante essa crise e os constantes conflitos entre governadores e o Presidente da República. “Para sairmos da crise vamos depender muito do comportamento do governo. O Brasil precisa de um governo que passe credibilidade e união, esse radicalismo dos dois lados, esses confrontos não levam a nada, não dá resultado”, disse Samuel Moreira.

Também foi comentado sobre as investigações das denúncias feitas por Sérgio Moro, o deputado deixou bem claro que não é a favor de um Impeachment, que isso não seria bom para o desenvolvimento do país, mas que ele é sim a favor de que as denúncias sejam apuradas: “Apoiar as investigações das denúncias, não significa que você é a favor ou contra ninguém. Eu ajudo o governo, mas eu não digo amém pra tudo.”

Samuel ainda falou sobre a situação do Vale do Ribeira: “No Vale do Ribeira, por conta do novo Hospital de Registro, ainda estamos na faixa dos 30% de UTI’s ocupadas. Nós ainda temos uma margem, mas precisamos nos cuidar para que as pessoas não fiquem doentes, porque se não esses leitos hospitalares podem ser insuficientes.”

Confira a entrevista na íntegra:

11 de maio de 2020, 10:12

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Não há comentários