asd

ATUAÇÃO

Samuel Moreira articula junto ao Governo Federal por conclusão de ETE de São José do Rio Pardo

O deputado federal Samuel Moreira (PSDB/SP), participou de uma reunião com o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão e o prefeito de São José do Rio Pardo, Ernani Christovam Vasconcellos, nesta terça-feira, 3.

O motivo do encontro foi a liberação de recursos parados no Ministério do Desenvolvimento Regional para a conclusão das obras de ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município, nas imediações do Jardim Mercedes e do Beira Rio.

A obra encontra-se em fase final, com 90% do projeto concluído e aguarda a liberação de um recurso de R$ 5.300,00 (cinco milhões e trezentos mil) para ser finalizada.

O prefeito Ernani agradeceu o empenho do deputado e se mostrou confiante na resolução do caso.

“Nós estivemos no ministério com o Samuel e através dele ouvimos do secretário que haverá um esforço em liberar o quanto antes o dinheiro, já que a obra está praticamente finalizada”, destacou.

Segundo o prefeito, a obra encontra-se para desde 2014, um pleito antigo da população.

Samuel Moreira ressaltou a importância de se concluir a estação para a qualidade de vida do município.

“Saneamento é prioridade, é questão de saúde pública, e faremos todos os esforços junto ao Governo Federal para que a Estação de Tratamento de Esgoto de São José do Rio Pardo seja uma realidade”, afirmou o deputado.

 

5 de março de 2020, 13:32

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Não há comentários