asd

ATUAÇÃO

Samuel volta à Câmara para votar a favor do impeachment

Untitled design (1)

Samuel Moreira reassumiu, nesta quinta-feira (14), seu mandato como deputado federal na Câmara dos Deputados para votar a favor no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em andamento na Casa.

Ele estava licenciado do mandato de deputado, desde o dia 06 de abril, quando assumiu o cargo de Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, a convite do governador Geraldo Alckmin.

Samuel Moreira foi eleito deputado federal pelo PSDB-SP com 227.210 votos, nas eleições de 2014. Moreira sempre manifestou apoio ao processo de afastamento da presidente Dilma.

“O impeachment avança e estou mobilizado em Brasília. Crimes foram cometidos e precisam ser punidos. E o impeachment abre a possibilidade de o país começar a sair da grave crise econômica que causa desemprego e inflação. O Brasil precisa ter suas contas em ordem e retomar o seu caminho. O momento do país é muito grave. Eu vou votar o impeachment da presidente Dilma, pois entendo que é necessário virar a página e recolocar o país no rumo do desenvolvimento”, ressaltou Samuel Moreira.

Engenheiro civil formado pela Universidade Santa Cecília, em Santos, Samuel Moreira assumiu seu primeiro mandato como deputado federal, em fevereiro de 2015. Ele também foi deputado estadual por dois mandatos (em 2006, com 109.225 votos, e reeleito, em 2010, com 130.865 votos). Em 2013, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Moreira iniciou a vida pública como prefeito de Registro, em 1997, no Vale do Ribeira, onde foi prefeito por oito anos. Também foi subprefeito de São Miguel Paulista em 2005.

14 de abril de 2016, 14:55

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Não há comentários