asd

PARTICIPE

Você acha que a Dilma deve sofrer impeachment?

Na sua opinião, os casos graves de corrupção e a irresponsabilidade fiscal são motivos para o processo?

7 de maio de 2015, 13:00

COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Samuel Moreira

Obrigado a todos pelas opiniões deixadas aqui pra mim. Gosto muito de saber o que vocês pensam sobre temas importantes. É fundamental para decidirmos rumos, Adriano, Celso, Marcelo e Washington. Abraços.
02/09/2015

Adriano Nery de Souza

Não, por mais que deteste o fato dessa pessoa ser presidente do Brasil, desejo mesmo que ela "sangre" no poder. Com o impeachement, os ótimos marqueteiros do PT construiriam fácil a imagem de coitadinhos, abrindo assim caminho para Lula. De mais a mais quero que seus eleitores sofram muito no sentido de ter uma overdose de PT para que nunca mais cogitem votar em qualquer pessoa desse partido (por mais que isso pareça utópico). Caso não aguente, a presidente pode se inspirar em dois outros presidentes, Jânio Quadros, ou Getúlio Vargas.
06/08/2015

Celso Pedroso

Deveria ter sofrido impeachment há muito tempo. A oposição tem que deixar de se acovardar e colocar o dedo na ferida. Manobra fiscal foi golpe, petrolão e passadena. Vamos banir o voto eletrônico. Todos os locais onde a Smartmatic atua, a esquerda do foro de sp sempre ganha. Abre o olho!
02/06/2015

Marcelo Amado Gonzalez

Congratulações meu amigo! Sou filiado ao PSDB e hoje foi dia de convenção! Sim, sou favorável ao impedimento da atual presidente por todos os motivos, improbidade administrativa, irregularidades fiscais, corrupção e omissão administrativa.
17/05/2015

Washington Luis Reis

Acho que deva ser apurado, com muita profundidade e RAPIDEZ (no legislativo e judiciário), se ela cometeu algum crime que justifique a abertura de processo de impeachment. Tenho certeza que ela e o PT não possuem mais credibilidade e competência para continuarem comandando o executivo. Mas o processo democrático exige que todos os passos sejam cumpridos para que ninguém diga que esta se aplicado um golpe de estado. Para aqueles que dizem também que ter mais um processo de impeachment no Brasil iria desgastar nossa democracia discordo totalmente. O que desgasta a democracia é tolerarmos, caso efetivamente seja comprovado, crimes de nossos políticos. Acredito ser impossível, seria muita incompetência, que a atual presidente não tivesse conhecimento de todos os problemas de corrupção que estão sendo desvendados. Basta comprovar.
14/05/2015

5 Comentários

PROPONHA UM TEMA

Qual o assunto que você gostaria de discutir nesse espaço? É só preencher os campos abaixo e enviar. Participe!

Pesquise por tema.